Mas depois pensei que parece que continuo sendo a mesma pessoa que eu era há dez anos. Sim, carrego mais bagagem em minhas malas, bolsas e mochilas mas por causa do peso, em vários momentos tive que abandonar parte dessa bagagem toda, apesar do apego.
Mas as relações parecem reciclar tudo, toda a bagagem que parecem já desnecessárias.
Quando parece que você encontrou o amor da sua vida você quer saber tudo dele. Os filmes favoritos, as séries, o tipo de música que gosta de ouvir, o que gosta de fazer nas horas livres. Com sorte, ao saber, você sente vontade de conhecer tudo que não conhece ainda e tornar os gostos algo comum.
Porque se torna possível imaginar uma tarde de domingo entediante com o seu amor. Para onde iriam, o que poderiam fazer?
Depois quando as coisas passam tudo aquilo que você conheceu parece inútil. Algumas coisas inclusive se escondem em algum lugar da nossa memória, até que algo aconteça e te faça lembrar.
Os gostos em comum parecem aproximar as pessoas. Mas no fundo, sabemos o que é: vez ou outra alguém se destaca na multidão e às vezes fica, às vezes passa.
(Mayra Guanaes)
Nenhum comentário:
Postar um comentário