Moça de belo rosto, quem é você? De onde você tira esse sorriso que clareia paisagens, esses olhos puros, que nos trazem à superfície da felicidade, e nos limpa de qualquer tristeza, energia negativa? De onde você tirou essa expressão suave, esse andar que mais parece um flutuar, essa leveza toda no seu ser?
Moça de rosas nas mãos, como será sua voz? Será possível que de lábios tão bonitos, rosados, de uma cor tão suave e natural, possa sair uma voz que não seja menos leve e melodiosa do que o resto de todo o seu ser?
Moça de feições leves e delicadas, sua beleza não é feita da opinião dos outros. Você é bela pelo simples. Sua beleza vem de seus olhos, grandes e profundos, de seus lábios finos. O seu rosto está marcado pelas risadas, lhe dando um sorriso natural. Um sorriso que me faz ter vontade de sorrir. Um sorriso que me deixa sempre feliz.
Você é mais do que uma moça com um belo rosto, mãos de tão róseas e delicadas, que as compararia com flores. Você vai além do que nós conhecemos por beleza, porque a sua beleza é única, e unicamente sua. Com você, não quero estereótipos, nem padrões. Eu só quero você, e nada mais.
Estar com você me traz felicidade. Sua companhia, o calor do seu corpo protegem qualquer um de ser machucado pelo mundo exterior. Moça da beleza única, sinto falta dos dias que eu passei com você, em meu amor platônico, e que me ajudou a enfrentar o dia mais escuros da minha vida.
Não existe algo como “mulher perfeita”, claro que essa expressão é machista e envolve apenas “perfeições” sexuais. Mas você, moça que me alegra todos os dias, é a mulher perfeita para mim. É quem hoje em dia me faz tanta falta, e que me dá vontade de ir atrás de você, mas eu tenho medo do meu amor platônico se torne realidade, por isso, fico observando só de longe, te admirando, te desejando o melhor na sua vida sempre.
Te amando.
By Vitor Murano