terça-feira, 12 de maio de 2015

Querido Diário,

ontem foi um dia bem estranho para mim, fiz algumas coisas que não costumo fazer e talvez não devesse ter feito. Bom, começando... Acordei cedo, mas não cedo o suficiente, tomei meu banho, me arrumei e saí correndo de casa. Cheguei tarde no trabalho, sorte que minha chefe não percebeu os quinze minutos. O dia foi complicado, tive que resolver vários pepinos que sequer eram meus!!! Mas tudo bem, eles pagam bem mesmo é para essas coisas.
            Na hora de ir embora, tomei um café e saí correndo para faculdade para ver a aula daquele professor babaca. O pior é que não posso nem tomar mais falta se não ele vai me reter. Mas tudo bem, fui pra faculdade. O circular estava lotado, mas nem reparei muito nas pessoas pois estava lendo meu livro. Consegui chegar a tempo de passar no bandeijão, procurei o pessoal na fila mas não achei ninguém. Tinha strogonoff de frango. Adoro!! Depois fui para aula, sentei no fundo com a Dani e ficamos conversando quase a aula toda. No final ela me chamou para ir na festa que teria na Arquitetura, não queria ir, mas ela estava tão afim que acabei aceitando para fazer companhia.

Chegamos lá e a música não estava muito boa na verdade, estava tocando uns raps que eu não gosto muito, mas depois começou o pop e o funk. Bom, mas logo no começo a gente já começou a beber, tinha dois caras lá vendendo uma cerveja artesanal que estava bem gostosa, e que subia bem rápido. Quando já estávamos em outro planeta, a Dani me cutucou e mostrou uma rodinha de cinco pessoas que estavam olhando pra gente e rindo, eram três meninas, uma delas maravilhosa e dois garotos, bem perfil da sociais sabe? Fingimos que não vimos e continuamos dançando, daí uma das meninas chegou e convidou a gente para ir para a roda em que ela estava, eu não queria, mas a Dani foi na frente e eu segui atrás, chegamos lá e ficamos conversando com todo mundo. Não sei muito bem como tudo aconteceu, mas acabamos indo todos para a casa de uma das meninas, que ficava bem ali perto.
            Chegando lá, continuamos bebendo bastante e em algum momento aquilo virou uma pegação geral. Só consegui ouvir alguém sugerindo que fossemos para o quarto com a luz apagada. No quarto ninguém sabia quem era quem e todos se beijaram, só sei que terminou todo mundo sem camisa e com marcas de chupões e mordidas...
            Difícil mesmo foi para vir para o trabalho hoje, sorte que consegui passar em casa e trocar de roupa, porque com a cara que estou e a roupa de ontem iam ficar falando de mim aqui até o fim do contrato.

            Sei lá, foi isso Diário... O pior é que acabei não pegando o telefone de ninguém da festa. Até amanhã!