sábado, 7 de março de 2015

Uma dica?

     Qual a vergonha nisso? Para aqueles que seguem as tais teorias da moral e dos bons costumes, para aqueles que seguem com pudor até em seus pensamentos, deve haver alguma vergonha. Para nós, não há nenhuma!
     Qual o problema em sentir prazer? Pra nós, não há nenhum! Para os outros, o problema é que assim mostramos nossa independência, mostramos, que além de tudo que eles tentam, também somos gente!
     Gente de força, gente que sente, gente que goza, gente que gosta, gente que se conhece, gente que encara os preconceitos dos outros, gente que vive.
     Não venha com seus pudores pra cima de nós, porque quanto mais vierem, mais falaremos do gozo, da masturbação, da independência, do tesão, de direitos, de prazeres, de vontades, de ser humano, de poder, de dildos, de se tocar, de sentimentos, de fluídos, de gosto, do cheiro, do sexo (a um, a quatro, a dois...).
     Vocês ainda vão ouvir falar muito disso, e essas ideias toscas contaminadas de pudor serão enterradas, e queremos cavar fundo pra enterrar bem longe da superfície. Ainda há muito para mudarmos mas vou ali me tocar para encarar com mais vontade esse mundo, se pudesse te dar uma dica diria, se toca menina.

(Clara Di Lernia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário